sábado, 16 de junho de 2012

Saudade do amor tranquilo.


Depois de te perder
Te encontro, com certeza
Talvez num tempo da delicadeza
Onde não diremos nada;
Nada aconteceu.
Apenas seguirei
Como encantado ao lado teu.
Chico Buarque.

Hoje lembrei de você.. daquela época em que a poesia se fazia presente em nossas vidas, da musica que tocava em nossos ouvidos todas as vezes que nossos corpos se encontravam... e senti saudade!
Saudade daquele amor juvenil e verdadeiro que aquecia nossos corações, das descobertas que tínhamos um com outro... juro que pensei que seria eterno...que teria a eternidade de poder viajar no seu corpo e ouvir seus sussurros de prazer, de ouvir você dizer ‘’te amo” e me arrepiar o pescoço, de rir da minha cara de apaixonada e me abraçar dizendo “você é minha, pra sempre!”
Lembro daquele medo inacreditável de te perder e que eu fazia de tudo pra que você não percebesse... sem perceber que te perdia pouco a pouco, no tempo...
As memórias que ficaram foram de um amor tranquilo, que saltava a minha emoção! Era realmente muito bom te amar e sentir que nos pertencíamos...
Um dia sem razão tudo acabou!
Quase enlouqueci... a saudade me apertava o coração, minhas lágrimas já não tinham hora para cair, meu desespero reverberava por todos os lugares em que passava! Senti a sua falta como para quem falta um pedaço do corpo...
Hoje não há mais isto, tornou-se um passado gostoso de lembrar, mas que causa um apertinho no coração, pois ainda há a saudade... saudade boa e má!
Esse amor, que te falei ser eterno, permanecerá em mim sempre, as lembranças daquele amor, daquele olhar, daquele desafio que era ter com você, ter sua poesia escrita em mim!!!
Eu ainda te amo...
Eternamente!!!

Amanda Ariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário