terça-feira, 11 de setembro de 2012

Entre um café e você.


Nem que eu veja sua xícara de café cheia e seu cigarro a se apagar vai fazer eu esquecer aquele olhar puro e verdadeiro que me lançaste naquele fim de tarde risonho... era a felicidade batendo a porta e eu senti preguiça de ir lá, por que meu cigarro estava no inicio e minha carteira no fim, bem como nossos sonhos... Os olhos, eu sinto falta deles... e daquele cheiro habitual que exalávamos todas as vezes em que conversávamos... eram nossas salivas, nossos suores, nossas lágrimas, mesmo que estas não caíssem, que se misturavam ao ar de forma sublime e incrivelmente calma.
Apesar de as vezes ter surgido um certo desespero ante ao que aconteceu conosco... pareço um tanto desconexa? Me sinto assim ao lembrar de ti, e me ver só... aquela xícara de café cheia, ainda está aqui... hoje uma barata ou duas veio visita-la, preferi deixa-la no mesmo canto da sala, pra preservar você, pra preservar seu olhar, mesmo que ausente.... Onde foste, que não havia mais lugar pra mim???
O café estava gelado, e o cigarro quente!!!


p.s.: sim, é pra você!!!


"Porque você não passa por aqui 
Pra gente fumar mil cigarros?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário