sexta-feira, 13 de abril de 2012

Agora a coisa ficou séria!


Essa minha tentativa frustrada de virar uma poetisa já se foi, é um trauma que não pretendo carregar... mas ainda a pouco fui vasculhar meus arquivos e lembrei-me de um poema que fiz na minha fase bem mais pessimista (sou uma pessimista incorrigível)... O acho ótimo! Não que seja a oitava maravilha do mundo, longe de mim ser tão boa... como disse já desisti desse sonho... mas as vezes até duvido que fui eu quem escreveu! De qualquer forma vou postá-lo e espero ver comentários!!!
Pessimismo
Mais que pensar a vida como um negócio falido, uma invenção mal acabada de Deus, somos o fim e o começo do abismo que se encontra em nós!
É bem verdade que essa mania de tentar entender a vida, essa maluquice que se chama sociedade, nem sei o que pensar
O amor se foi, o ódio também, rancor nunca existiu e se um dia disse te quero é porque gostaria de ser mais uma a dizer e te querer!
Não, não pense que o que te falei da vida seja totalmente errado, não! Somos o que queremos, temos o que merecemos e vivemos para morrermos!
Ah, desilusão. Nova escola literária:
Pessimismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário