quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ao som da flauta mágica do Juca!



Nesse verão de quatro notas quero tocar a flauta do Juca! Fazer o som maneiro, meio danado, na beira da ribeira me esbaldar... Encontrar carinho nos braços da moça, e fazer força pra flauta não desafinar!!!
Ah Juca, como queria ter teu talento, a tua leveza, a tua lisura... pra cantar junto com a viola esse verão me embalar, na vida me enroscar e pegar tua flauta, Juca, pra não sentir inveja do teu tocar...
Se no horizonte ao pôr-do-sol, Juca sai tocando e seduzindo a vila com a flauta magica, seguir e tocar.. ‘Vem pra perto, se aprochegue, não se envergonhe, que quem não toca usa a palma da mão que acompanha o refrão!’ E dois pra lá e dois pra cá, quatro notas do verão!
Essa habilidade eu não tenho não! O talento de sedução já vem embutido na pessoa, ela não adquire... quem me dera eu ter nascido assim! Ia tocar a minha flauta e esquecer de mim... com as quatro notas do verão, nem ia pedir flauta pro Juca...
Sem demora, sem pressa, é o dia da comemoração, esses dias de verão, que esquentam o meu coração! Toca a flauta Juca, e traz a sedução!


Nenhum comentário:

Postar um comentário