segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aquele amor que costumávamos ter...



Nos momentos mais sublimes, você é o encaixe
Nos dias mais felizes, você é a felicidade.
Nas horas inesperadas, o disfarce
Em você encontrei o refugio que me fez fugir de mim
O medo que eu gosto de sentir.

Meu, todo meu!
Nos momentos a mais, que a vida me proporcionou, tenho a leve impressão que o amor está em mim, para mim! Não sinto mais o medo do solitário, do abismo que cai em mim... Às vezes sinto seu cheiro, e esse calor que aquece as tardes lembra o calor do amor que costumávamos ter.
Nossos fins de tarde sempre eram mais especiais, pois estávamos um no outro, nos encontrando e desencontrando como loucos insaciáveis pela paixão que se perdeu em nossas veias! Sinto falta desse estranho amor, desse olhar que sabia dizer eu te amo, sem dizer uma palavra! Sei que me amou, sei que ainda me quer.
Saiba, você é meu, irremediavelmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário