terça-feira, 17 de abril de 2012

O que vem de dentro da tua fumaça...



Esse ar que entra e sai dos meus pulmões, que me inebria e arrepia a pele... esse gosto gostoso do que me faz mal... Pura fantasia... Pura sedução!
Esse mundo de causas perdidas, onde  se fica entre a saúde e o desejo de se fazer... bem ou mal... quem se importa? Se o que eu mais quero é me emaranhar nessa perdição... Essa fumaça psicodélica do mundo que não aceita!
Essa paixão proibida, essa diversão que se apresenta sem medida, quero viver pra ti e em ti como nunca... dentro desse meio-vício que me faz sentir-te, e me sentir outra que jamais achei que existisse... que me adere e me enlouquece, sem ao menos existir...
Essa fumaça que vem de dentro de ti, que passa pelo teu filtro e entra no meu ser... Esse momento, que eu aguardo como se fosse sublime e único, nessa perdição que é te querer sem poder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário