sábado, 14 de abril de 2012

O tamanho da hipocrisia!


Estava pensando com meu botões meio afrouxados o quão as pessoas tem mania de se meter na vida alheia... sem olhar pro próprio umbigo, sem se tocar que tem telhado de vidro...
Se falo palavrão: ai que feio!
Se vou ao bar com meus amigos: mas como isso é feio!
Se fico em redes-sociais: ah, mas essa menina não faz nada, que coisa feia!
PORRA!!!
Cuidem de suas vidas que eu sei cuidar da minha!
Sim, é um relato pessoal sim, porque eu me cansei de ser vigiada, tolhida, tendo minha vida opinada por tudo e todos... ME DEIXEM EM PAZ! Eu sei o que é bom pra mim!
Já me acostumei a ser chamada de drogada (mesmo sem ser), é fato, mas agora perguntem-se o que vocês, pessoas que se importam tanto com meu “bem-estar”, estão fazendo de suas vidas além de olhar para a vida alheia? Por que eu gostaria muito de informar que a pessoa que não faz nada, que só fala palavrões, que vai sim, ao bar com os amigos (tem muita gente por ai que enche a cara em casa mesmo e ninguém se importa), está com uma bolsa CNPq em vista e olha não é a primeira... talvez isso aconteça por eu ser uma péssima aluna, que só pensa em se drogar ou ficar falando “besteiras” em redes-sociais... Sem contar que tem muita gente por ai na universidade que sequer consegue uma bolsa-trabalho!!! Agora olhem o que é minha vida! Insatisfeito???
Paciência! Quero deixar um belo FODA-SE a todos aqueles que acham suas vidas perfeitas e ficam apontando o defeito da vida dos outros...
Quem se ofende eu só posso dizer: A carapuça serviu?....

Nenhum comentário:

Postar um comentário